terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unha da semana + Comprinhas

Boa tarde girls, vou mostrar a unha que usei esse fds para vocês:


Eu usei:
* base para unhas fracas da impala;
* Verde Ninja da Colorama;
* Army na Mira 3d 
* Extra Brilho da Impala

Na verdade estou numa super dúvida, acho que minhas unhas estão durando muito pouco tempo em comparação a outras mulheres e sempre que perguné vto elas não usaram extra brilho e a unha dura mais que a minha, por que será??
E além disso as minhas unhas estão super fracas até comprei uma base fortificante nova, vejam as comprinhas :

Adesivos feitos com tinta de tecido, aprendi um truque muito bom para aplicar eles, depois mostro e conto para vocês.

Com as minhas unhas quebrando estou desesperada, comprei essa base e o esmalte crochê que não é bem essa cor da foto, eu tava in love com ele faz tempo.






bjs :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário